FRETE
Os produtos possuem custos de envio que variam de acordo com o peso e dimensões de cada um deles.
O cliente pode optar pelo envio via PAC ou SEDEX dos Correios.
Você pode calcular o custo de frete antes de finalizar a compra! Basta inserir o seu código postal (CEP).
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Antes de realizar qualquer procedimento, é obrigatório que o cliente entre contato conosco, através de telefone ou e-mail ou chat e comunique a sua situação.
Devoluções realizadas que não forem notificadas à Automação Total, estarão sujeitas a serem reenviadas sem aviso prévio.
O produto deverá acompanhar todos os itens e acessórios, como manual,peças e etiquetas, e de preferência ser enviado na mesma caixa que foi entregue.
O produto também deverá obrigatoriamente estar acompanhado da sua nota fiscal, e no verso da nota, as seguintes informações deverão ser escritas:
Nome de quem está devolvendo
CPF
Motivo da devolução
Assim que recebermos o produto conforme os padrões acima, poderemos devolver o dinheiro da compra.
TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O cliente tem até 30 dias corridos após a compra para alertar a loja sobre o defeito e solicitar um novo produto.
ARREPENDIMENTO DE COMPRA
O cliente tem até 7 dias corridos após a compra para manifestar o arrependimento/desistência de compra, observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.